Filters : "PROPAGANDA ONLINE" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA ONLINE, PÚBLICO INFANTIL, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALA, Luís Felipe De Oliveira. A publicidade infantil no cenário da cultura da convergência: consumo, comunicação, educação e educomunicação. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/69a27639-ba67-461c-8786-71bc473a134e/tc4916-luis-scala-publicidade.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Scala, L. F. D. O. (2023). A publicidade infantil no cenário da cultura da convergência: consumo, comunicação, educação e educomunicação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/69a27639-ba67-461c-8786-71bc473a134e/tc4916-luis-scala-publicidade.pdf
    • NLM

      Scala LFDO. A publicidade infantil no cenário da cultura da convergência: consumo, comunicação, educação e educomunicação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/69a27639-ba67-461c-8786-71bc473a134e/tc4916-luis-scala-publicidade.pdf
    • Vancouver

      Scala LFDO. A publicidade infantil no cenário da cultura da convergência: consumo, comunicação, educação e educomunicação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/69a27639-ba67-461c-8786-71bc473a134e/tc4916-luis-scala-publicidade.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: PROGRAMAÇÃO LINEAR, PROGRAMAÇÃO ESTOCÁSTICA, TEORIA DOS JOGOS, PROPAGANDA ONLINE, LEILÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACCORSI, João Gabriel Soares. Reserve price optimization in second-price sponsored search auctions. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3696d197-34a0-4a6d-8fe9-f2bf279644b8/JOAO%20GABRIEL%20SOARES%20ACCORSI%20PRO2022.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Accorsi, J. G. S. (2022). Reserve price optimization in second-price sponsored search auctions (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3696d197-34a0-4a6d-8fe9-f2bf279644b8/JOAO%20GABRIEL%20SOARES%20ACCORSI%20PRO2022.pdf
    • NLM

      Accorsi JGS. Reserve price optimization in second-price sponsored search auctions [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3696d197-34a0-4a6d-8fe9-f2bf279644b8/JOAO%20GABRIEL%20SOARES%20ACCORSI%20PRO2022.pdf
    • Vancouver

      Accorsi JGS. Reserve price optimization in second-price sponsored search auctions [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3696d197-34a0-4a6d-8fe9-f2bf279644b8/JOAO%20GABRIEL%20SOARES%20ACCORSI%20PRO2022.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, MARKETING ESTRATÉGICO, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Débora Neves e. Hackvertising: uma breve análise da estratégia criada pelo Burger King para viralizar e engajar na internet. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3f5b239-e129-4ea0-be93-c32b5bc05761/tc4786-Debora-Lima-Hackvertising.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Lima, D. N. e. (2022). Hackvertising: uma breve análise da estratégia criada pelo Burger King para viralizar e engajar na internet (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3f5b239-e129-4ea0-be93-c32b5bc05761/tc4786-Debora-Lima-Hackvertising.pdf
    • NLM

      Lima DN e. Hackvertising: uma breve análise da estratégia criada pelo Burger King para viralizar e engajar na internet [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3f5b239-e129-4ea0-be93-c32b5bc05761/tc4786-Debora-Lima-Hackvertising.pdf
    • Vancouver

      Lima DN e. Hackvertising: uma breve análise da estratégia criada pelo Burger King para viralizar e engajar na internet [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3f5b239-e129-4ea0-be93-c32b5bc05761/tc4786-Debora-Lima-Hackvertising.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, MÍDIAS SOCIAIS, MULHERES, FEMINISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Laura Manfredini de. A representação do corpo feminino na publicidade contemporânea: uma análise da campanha “Despertar para a corrida”, da marca Nike. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/76fa1185-ec48-4484-9ecf-d3269dcb1f0d/tc4529-laura-souza-representacao.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Souza, L. M. de. (2021). A representação do corpo feminino na publicidade contemporânea: uma análise da campanha “Despertar para a corrida”, da marca Nike (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/76fa1185-ec48-4484-9ecf-d3269dcb1f0d/tc4529-laura-souza-representacao.pdf
    • NLM

      Souza LM de. A representação do corpo feminino na publicidade contemporânea: uma análise da campanha “Despertar para a corrida”, da marca Nike [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/76fa1185-ec48-4484-9ecf-d3269dcb1f0d/tc4529-laura-souza-representacao.pdf
    • Vancouver

      Souza LM de. A representação do corpo feminino na publicidade contemporânea: uma análise da campanha “Despertar para a corrida”, da marca Nike [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/76fa1185-ec48-4484-9ecf-d3269dcb1f0d/tc4529-laura-souza-representacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA ONLINE, ANÚNCIOS ONLINE, MÍDIA PUBLICITÁRIA, SOCIOSSEMIÓTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Rafael Alves. Interações mediadas por anúncios publicitários: um estudo sociossemiótico com formatos digitais. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d6f04dd7-4c78-4995-bcb5-1e847841c232/tc4501-rafael-rodrigues-interacoes.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, R. A. (2020). Interações mediadas por anúncios publicitários: um estudo sociossemiótico com formatos digitais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d6f04dd7-4c78-4995-bcb5-1e847841c232/tc4501-rafael-rodrigues-interacoes.pdf
    • NLM

      Rodrigues RA. Interações mediadas por anúncios publicitários: um estudo sociossemiótico com formatos digitais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d6f04dd7-4c78-4995-bcb5-1e847841c232/tc4501-rafael-rodrigues-interacoes.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues RA. Interações mediadas por anúncios publicitários: um estudo sociossemiótico com formatos digitais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d6f04dd7-4c78-4995-bcb5-1e847841c232/tc4501-rafael-rodrigues-interacoes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA ONLINE, MARCAS COMERCIAIS, COSMÉTICOS, MAQUIAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Laura Hanek de Albuquerque Ferreira. Marcas e causas: uma análise do setor de cosméticos e maquiagens e do Instagram @quemdisseberenice. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e5238337-5ad4-4591-a82d-0ddbbe9a67d5/tc4421-laura-pinto-marcas.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Pinto, L. H. de A. F. (2020). Marcas e causas: uma análise do setor de cosméticos e maquiagens e do Instagram @quemdisseberenice (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e5238337-5ad4-4591-a82d-0ddbbe9a67d5/tc4421-laura-pinto-marcas.pdf
    • NLM

      Pinto LH de AF. Marcas e causas: uma análise do setor de cosméticos e maquiagens e do Instagram @quemdisseberenice [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e5238337-5ad4-4591-a82d-0ddbbe9a67d5/tc4421-laura-pinto-marcas.pdf
    • Vancouver

      Pinto LH de AF. Marcas e causas: uma análise do setor de cosméticos e maquiagens e do Instagram @quemdisseberenice [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e5238337-5ad4-4591-a82d-0ddbbe9a67d5/tc4421-laura-pinto-marcas.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MARKETING ON-LINE, TECNOLOGIA, PROPAGANDA ONLINE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEURTEL, Hadrien Fabrice Jean Pierre Marie. Building mobile ad exchange. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2015. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fa5f34c7-0bd6-4c6b-8b9b-b31bd05b4042/HadrienHeurtel%20TCCPRO15.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Heurtel, H. F. J. P. M. (2015). Building mobile ad exchange (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fa5f34c7-0bd6-4c6b-8b9b-b31bd05b4042/HadrienHeurtel%20TCCPRO15.pdf
    • NLM

      Heurtel HFJPM. Building mobile ad exchange [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fa5f34c7-0bd6-4c6b-8b9b-b31bd05b4042/HadrienHeurtel%20TCCPRO15.pdf
    • Vancouver

      Heurtel HFJPM. Building mobile ad exchange [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fa5f34c7-0bd6-4c6b-8b9b-b31bd05b4042/HadrienHeurtel%20TCCPRO15.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024